Cliente

Doc Soluções

Segmento

Tecnologia da informação e serviços

Serviços

Planejamento Estratégico
Website Profissional
SEO
Publicidade Online
Inbound Marketing
Automação de Marketing e Vendas

Resultados

Mais de 40 páginas otimizadas

Imagem Case

O desafio

A Doc Soluções é uma empresa especializada em ajudar seus clientes a eliminar papéis, e-mails e perda de tempo, aumentando a produtividade através de soluções integradas de Gestão Eletrônica de Documentos - GED, Gerenciamento de Processos de Negócios - BPMS, Gestão Completa de Impressões - Aluguel de Impressoras e Outsourcing de Impressoras.

Quando procurou a Via, a única presença digital que a empresa possuía era um site. Foi muito importante a parceria da Via & Doc para nós, estivemos presente desde o início e nos sentimos parte de tudo que foi construído e conquistado até hoje.

As metas eram ousadas, mas
estávamos preparados!

Logo Doc
Icon Soma
Logo Via Agência Digital

A estratégia

De acordo com o novo planejamento estratégico da Doc, foi definido que era a hora de potencializar a presença digital da marca.

O site antigo possuía conteúdo muito técnico e não mostrava com clareza todas as soluções e funcionalidades dos serviços. A partir do desenvolvimento do novo site, explorando o sistema inovador da empresa e executando sempre atualizações constantes, a Doc deu start nas estratégias digitais.

A pandemia do Covid-19 gerou uma grande aceleração da transformação digital, e utilizamos isso a nosso favor. Aproveitamos o momento para divulgar alguns dos serviços, como os treinamentos para mudança de cultura dentro dos clientes. Reconhecemos que a Doc era seu próprio case de sucesso e, vislumbramos juntos várias possibilidades de gerar grandes resultados.

Etapa 1

Planejamento
estratégico

Planejamento Estratégico

Etapa 2

Plano
de ação

Plano  de ação

Etapa 3

Presença digital
efetiva

Presença digital efetiva

Etapa 4

Automação de
marketing

Automação de marketing

Etapa 5

Análise e
revisão

Análise e revisão

A execução

Estabelecer a presença digital em todos os canais foi a primeira etapa.

É essencial destacar a importância de adotar uma ferramenta de automação de marketing e vendas desde o início do projeto e, com a Doc, eles optaram pela ferramenta mais robusta do mercado, a Sharspring.  Com ela foram realizadas campanhas com criação de Landing Pages para conversão de leads e foram disparados fluxos de e-mails direcionados a todos os níveis do funil de vendas, de topo até o fundo. A jornada de compra foi muoto bem definida e os resultados começaram a surgir.

Conclusão: Depois de um longo trabalho em conjunto, agora a Doc Soluções possui presença digital e, a cada dia que passa, os resultados impressionam.

Os resultados

*Dados coletados desde 2018 até Janeiro/2021.

+ 30

fluxos de nutrição de email criados

+60

anúncios gráficos criados

+40

páginas otimizadas

Buscávamos uma empresa que conciliasse bom gosto em design e conhecimento atualizado das ferramentas de Internet e do que mais moderno era possível na construção de sites e encontramos isso no trabalho da Via. Além de muito profissionalismo e cumprimento dos prazos.

Roberta Simões - Gerente de Marketing do Grupo Multivix
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