Quando procurou a Via, a única presença digital que a empresa possuía era um site. Foi muito importante a parceria da Via & Doc para nós, estivemos presente desde o início e nos sentimos parte de tudo que foi construído e conquistado até hoje.
As metas eram ousadas, mas
estávamos preparados!
De acordo com o novo planejamento estratégico da Doc, foi definido que era a hora de potencializar a presença digital da marca.
O site antigo possuía conteúdo muito técnico e não mostrava com clareza todas as soluções e funcionalidades dos serviços. A partir do desenvolvimento do novo site, explorando o sistema inovador da empresa e executando sempre atualizações constantes, a Doc deu start nas estratégias digitais.
A pandemia do Covid-19 gerou uma grande aceleração da transformação digital, e utilizamos isso a nosso favor. Aproveitamos o momento para divulgar alguns dos serviços, como os treinamentos para mudança de cultura dentro dos clientes. Reconhecemos que a Doc era seu próprio case de sucesso e, vislumbramos juntos várias possibilidades de gerar grandes resultados.
Etapa 1
Planejamento
estratégico
Etapa 2
Plano
de ação
Etapa 3
Presença digital
efetiva
Etapa 4
Automação de
marketing
Etapa 5
Análise e
revisão
Estabelecer a presença digital em todos os canais foi a primeira etapa.
É essencial destacar a importância de adotar uma ferramenta de automação de marketing e vendas desde o início do projeto e, com a Doc, eles optaram pela ferramenta mais robusta do mercado, a Sharspring. Com ela foram realizadas campanhas com criação de Landing Pages para conversão de leads e foram disparados fluxos de e-mails direcionados a todos os níveis do funil de vendas, de topo até o fundo. A jornada de compra foi muoto bem definida e os resultados começaram a surgir.
Conclusão: Depois de um longo trabalho em conjunto, agora a Doc Soluções possui presença digital e, a cada dia que passa, os resultados impressionam.
*Dados coletados desde 2018 até Janeiro/2021.
fluxos de nutrição de email criados
anúncios gráficos criados
páginas otimizadas
Buscávamos uma empresa que conciliasse bom gosto em design e conhecimento atualizado das ferramentas de Internet e do que mais moderno era possível na construção de sites e encontramos isso no trabalho da Via. Além de muito profissionalismo e cumprimento dos prazos.
Roberta Simões - Gerente de Marketing do Grupo Multivix